GEO e Grêmio Barueri estreiam na Série A2

0

Viola foi anunciado pelo GEO / Foto: Showbol/Divulgação
Viola foi anunciado pelo GEO / Foto: Showbol/Divulgação

publicidade

Na próxima quarta-feira, 23, os dois representantes da região na Série A2 do Campeonato Paulista, Grêmio Osasco e Grêmio Barueri, estreiam na competição. O GEO recebe a Ferroviária, no Rochdalão. Os baruerienses encaram o Santacruzense fora de casa.
Os clubes chegam à competição em momentos opostos: os osasquenses em ascensão e o time de Barueri tentando frear o declínio.

O GEO conta com o forte apoio do Bradesco para, após apenas cinco anos de fundado, brigar por vaga na elite estadual. Nesta quinta, o diretor do clube Vampeta anunciou a contratação do veterano Viola, de 44 anos, para a A2. Ainda não há data prevista para a estreia do atacante, que estava atuando no showbol.
O Barueri, que já chegou a figurar na primeira divisão do Brasileiro e do Paulistão, tenta frear a queda livre após cair à terceira divisão do nacional.
Na pré-temporada, os baruerienses serviram de sparring para São Paulo e Santos em jogos-treino. Perderam por 9 a 1 para o Tricolor e por 4 a 0 para o Alvinegro. Já o Grêmio Osasco venceu jogos-treino contra Ponte Preta (3 a 2) e São Bernardo (3 a 1).

publicidade

Série A2 – 1ª rodada

Quarta-feira, 23
GEO x Ferroviária – 16h
Santacruzense x Barueri – 20h

publicidade

Comentários