Ladrão é morto em tentativa de assalto no Jardim D’Abril

5
assalto parque dos príncipes osasco

Um criminoso foi morto em uma tentativa de assalto a um agente da Polícia Federal à paisana no Jardim D’Abril, divisa entre São Paulo e Osasco. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança.

publicidade

O vídeo mostra dois bandidos fechando o veículo com uma moto. O garupa desce, se aproxima do carro do agente da PF e, apontando uma arma, anuncia o assalto. A vítima reage e atira no criminoso que se aproximava do veículo. O comparsa foge de moto.

O ladrão baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

publicidade

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do criminoso que fugiu, pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido, ou a Polícia Militar 190.

publicidade
  • ERRATA: diferentemente do divulgado inicialmente, a ocorrência aconteceu no Jardim D’Abril e não no Parque dos Príncipes. O texto foi corrigido às 12h56 de 21/10.

Leia também:

Projeto acaba com saídas temporárias de condenados
Shoppings Tamboré e Villa Lobos abrem dezenas de vagas temporárias
“Time do Emprego” abre inscrições para mais uma turma em Cotia
Vereadora posa de gari e vira meme em Carapicuíba

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. ,. AI que DOR coitado DESSE rato DE esgoto nunca é tarde PRA MATAR esses lixo roubar UM trabalhador desarmado é fácil quero ver SE Dar bem é tentando roubar UM policial federal preparado parabéns PRA policial federal

  2. O importante é que ele matou o ladrão .menos um para nós roubar e até mesmo nós tirar o que temos de mais valioso.A NOSSA VIDA!O local é de menos.o povo se importa com tanta besteira AFFF.!!!!

  3. A Rua Eusébio de Paula Marcondes, onde houve a ocorrência, é no Jardim de Abril, não no Parque dos Príncipes. Corrija sua matéria!

  4. Informação não está correta o fato acorreu no Jardim de Abril . Importante fazer um jornalismo mais preciso , se aprofundar no tema e dar a informação correta

  5. Apenas confirmando o endereço onde ocorreu o fato : Eusébio de Paula Marcondes – Jardim D Abril.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDomingo Maior de hoje (20/10) tem “O Agente da U.N.C.L.E.” na Globo
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (21/10) para o seu signo