Nego Di pede: “Vamos meu povo, me ajuda a ficar”

Do lado de fora da casa, a torcida pelo humorista não é uma das mais favoráveis

0
nego di bbb 21 paredão
Reprodução/ TV Globo

No Paredão, o humorista Nego Di apareceu reflexivo nesta terça-feira (16) e apelou para público não tirá-lo do Big Brother Brasil 21. “Tem muita coisa que eu quero, preciso e sei que mereço viver aqui dentro. Minha oportunidade de vida. Vamos meu povo, me ajuda a ficar”, declarou.

publicidade

“Bora, Brasil. Se Deus nosso Senhor permitir, estaremos aqui por muitas semanas ainda. Jogando, indo para cima, participando das dinâmicas, criando estratégias, disputando Prova do Líder, Prova do Anjo, atendendo o Big Fone”, disse ainda o brother.

Ele, Fiuk e Sarah formam o terceiro paredão desta edição do reality. Já deixaram a casa Arcrebiano (64,89% dos votos), segundo eliminado, e Kerline (83,50% dos votos). Mas, do lado de fora da casa, a torcida pelo humorista não é uma das mais favoráveis, como revela a parcial de uma enquete do Uol, que aponta a eliminação de Nego Di com quase 97% dos votos, um possível recorde de rejeição na história do BBB.

publicidade

O ranking dos eliminados do reality com maior rejeição é liderado por Patrícia (BBB 18), que saiu com 94,26% dos votos, seguida por Nayara, também da 18ª edição do programa, eliminada com 92,69%.

>>> Leia também: “Fiquei com dó”: Karol Conká volta a comentar expulsão de Lucas da mesa no BBB 21

publicidade

Comentários