Osasco premia melhores do ano

0

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Osasco realizou, dia 11, quinta-feira, a premiação dos melhores atletas do ano da cidade. Realizada no ginásio José Liberatti, a cerimônia reuniu homenageados e convidados.
Um dos destaques do evento foi a presença de Massaru Yanaguimori, um dos pioneiros do judô em Osasco, que também recebeu homenagem.
Entre os atletas premiados estavam a líbero do Molico/Osasco e da seleção brasileira de vôlei, Camila Brait, que destacou sua paixão por Osasco. “Amo essa cidade. Conheci meu marido aqui, nesta quadra. Amigos, conquistas, o crescimento profissional, estão relacionados com Osasco”.

publicidade

O prefeito Jorge Lapas (PT) destacou: “Osasco vem se destacando no cenário esportivo. Foi um ano cheio de conquistas, como o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Interior. Temos uma grande equipe de vôlei na cidade, o Molico, mas também estamos nos fortalecendo em outras modalidades, como o futebol, com uma equipe na primeira divisão do Campeonato Paulista, o basquete e o boxe. Homenagear os atletas e os destaques do ano é reconhecer o trabalho feito por todos”.
Veja a lista de todos os atletas premiados no site do Visão Oeste.

publicidade

Comentários