Osasco premia melhores do ano

0

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Osasco realizou, dia 11, quinta-feira, a premiação dos melhores atletas do ano da cidade. Realizada no ginásio José Liberatti, a cerimônia reuniu homenageados e convidados.
Um dos destaques do evento foi a presença de Massaru Yanaguimori, um dos pioneiros do judô em Osasco, que também recebeu homenagem.
Entre os atletas premiados estavam a líbero do Molico/Osasco e da seleção brasileira de vôlei, Camila Brait, que destacou sua paixão por Osasco. “Amo essa cidade. Conheci meu marido aqui, nesta quadra. Amigos, conquistas, o crescimento profissional, estão relacionados com Osasco”.

publicidade

O prefeito Jorge Lapas (PT) destacou: “Osasco vem se destacando no cenário esportivo. Foi um ano cheio de conquistas, como o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Interior. Temos uma grande equipe de vôlei na cidade, o Molico, mas também estamos nos fortalecendo em outras modalidades, como o futebol, com uma equipe na primeira divisão do Campeonato Paulista, o basquete e o boxe. Homenagear os atletas e os destaques do ano é reconhecer o trabalho feito por todos”.
Veja a lista de todos os atletas premiados no site do Visão Oeste.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNegociações agitam mercado da bola
Próximo artigoBarueri é campeão da Copa Paulista