Rogério Lins agradece as mensagens de apoio e declara: “Breve estaremos de volta”

0
rogério lins aline lins osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, voltou a se pronunciar por meio das redes sociais nesta quinta-feira (4). Do quarto do Hospital Municipal Antonio Giglio, onde está internado ao lado da primeira-dama, Aline Lins, desde sexta-feira (28), agradeceu, por meio de sua página no Facebook, as mensagens de fé e otimismo por suas recuperações e declarou: “Breve estaremos de volta para retribuirmos todo esse carinho e trabalho por nossa cidade”.

publicidade

“Pessoal, gostaria de agradecer as milhares mensagens de carinho e todas as orações! Toda essa corrente do bem e pensamento positivo estão fazendo a diferença em nossa recuperação. Já foram três procedimentos cirúrgicos e nós gostaríamos de agradecer muito a equipe do Hospital Municipal Antônio Giglio. Agradecemos a Deus que nos deu esse livramento. Breve estaremos de volta para retribuirmos todo esse carinho e trabalho por nossa cidade”, postou Rogério Lins.

publicidade

Pessoal, gostaria de agradecer as milhares mensagens de carinho e todas as orações! Toda essa corrente do bem e…

Publicado por Rogério Lins em Quinta-feira, 4 de julho de 2019

Rogério e Aline Lins ficaram feridos em uma explosão ao acender a fogueira do “Arraiá do Servidor”, na última sexta-feira (28), na Arena Vip, no Jardim das Flores. Eles estão internados desde então no Hospital Municipal Antonio Giglio.

publicidade

Leia também:

Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia SP”, elogia internação de Rogério Lins em hospital público

…..

De acordo com boletim médico desta quinta-feira (4), eles têm evoluído bem clinicamente e devem se recuperar sem sequelas funcionais. Ainda não há previsão de alta.

Mesmo internado, o prefeito não se licenciou do cargo e mantém contato com secretários e funcionários via internet e telefone. As visitas são restritas para evitar riscos de infecção.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

…..
Leia também:

Datena comenta explosão que feriu Rogério Lins: “Quando tem política no meio, você tem que ficar com os dois pés atrás”

Em show, Fábio Rabin faz piada com acidente de Rogério Lins

Comentários