Servidores da Saúde devem entrar em greve

0

Os servidores da Saúde de Jandira anunciaram greve para esta sexta-feira, 9. A paralisação foi definida em assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), na segunda-feira, 5.
Segundo o Sintrasp, há mais de um ano o sindicato e uma comissão de servidores da Saúde se reúnem com o prefeito Geraldo Teotônio da Silva, o Gê (PV), e a secretária da Saúde, Ana Cláudia Barbosa Oliveira, para conclusão dos trabalhos do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

publicidade

O prazo para a finalização do PCCS foi no dia 1º de maio. No entanto, o prefeito se propôs a negociar apenas com os servidores da enfermagem. A proposta não foi aceita pela categoria.
“Tentamos resolver essa questão da melhor forma possível, mas o mesmo não foi feito pelo governo. Os servidores querem e devem ser valorizados e ter um PCCS que impulsione sua carreira”, diz o vice-presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps.
Em discurso na Câmara jandirense esta semana, o líder do prefeito na Casa, Julio Eduardo de Lima, o Julinho (PT), afirmou que a Prefeitura tem dificuldade em conceder aumentos aos servidores devido a dívidas acumuladas em gestões anteriores.

publicidade

Comentários