Vai ser um jogão!

0

Osório é sempre questionado / Foto: Reprodução
Osório é sempre questionado / Foto: Reprodução

publicidade

E aí galera, tudo bem? O clássico desse domingo promete, heim? A torcida do São Paulo não aguenta mais tomar gol do Palmeiras. Foram sete gols em dois jogos, uma humilhação! Muita gente questionou quando o Osório poupou metade do time no jogo contra o Avaí, mas quero ver o que vão falar se ganhar do Palmeiras. Contra o Vasco, na quarta-feira, o São Paulo já fez um jogo bem animador, apesar da fraqueza do adversário. O Pato tá jogando muito, e que golaço ele marcou no Morumbi!
Vai ser um jogão também porque o Palmeiras mostrou força no meio de semana. Contra o Inter, em Porto Alegre, foi um jogão, e o 1 a 1 não resume a quantidade de chances que os dois times criaram. E teve cada lance. Vocês viram o drible que o goleiro Prass deu no Valdívia? Se não viu, dá uma conferida nesse link (http://bit.ly/1LQtOUw). Valdívia, aliás, que perdeu o gol mais feito do jogo.
Mas, voltanto pro Brasileirão, o líder Timão e o vice-líder, Galo, pegam duas equipes de Santa Catarina que estão na zona de rebaixamento. É o tipo de jogo que, mesmo fora de casa, é obrigação vencer. Se o Galo tropeçar, a Fiel já pode lotar a quadra pra comemorar o título e escolher o samba-enredo do Hexa!

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuanto pior, melhor? Para quem?
Próximo artigoAudax joga no Rochdale sábado