Vai ser um jogão!

0

Osório é sempre questionado / Foto: Reprodução
Osório é sempre questionado / Foto: Reprodução

publicidade

E aí galera, tudo bem? O clássico desse domingo promete, heim? A torcida do São Paulo não aguenta mais tomar gol do Palmeiras. Foram sete gols em dois jogos, uma humilhação! Muita gente questionou quando o Osório poupou metade do time no jogo contra o Avaí, mas quero ver o que vão falar se ganhar do Palmeiras. Contra o Vasco, na quarta-feira, o São Paulo já fez um jogo bem animador, apesar da fraqueza do adversário. O Pato tá jogando muito, e que golaço ele marcou no Morumbi!
Vai ser um jogão também porque o Palmeiras mostrou força no meio de semana. Contra o Inter, em Porto Alegre, foi um jogão, e o 1 a 1 não resume a quantidade de chances que os dois times criaram. E teve cada lance. Vocês viram o drible que o goleiro Prass deu no Valdívia? Se não viu, dá uma conferida nesse link (http://bit.ly/1LQtOUw). Valdívia, aliás, que perdeu o gol mais feito do jogo.
Mas, voltanto pro Brasileirão, o líder Timão e o vice-líder, Galo, pegam duas equipes de Santa Catarina que estão na zona de rebaixamento. É o tipo de jogo que, mesmo fora de casa, é obrigação vencer. Se o Galo tropeçar, a Fiel já pode lotar a quadra pra comemorar o título e escolher o samba-enredo do Hexa!

publicidade
Comentários