Início Esportes Vôlei Nestlé realiza atividade com crianças em Osasco

Vôlei Nestlé realiza atividade com crianças em Osasco

0
Atletas se divertiram e deram orientações aos pequenos

Atletas se divertiram e deram orientações aos pequenos
Atletas se divertiram e deram orientações aos pequenos

publicidade

Os integrantes do Vôlei Nestlé promoveram, na quarta-feira, 22, atividade com cerca de 300 crianças de 6 a 16 anos, no CEU das Artes, no Jardim Primeiro de Maio, zona Sul de Osasco. A comissão técnica, comandada por Luizomar, e as atletas da equipe realizaram uma “clínica de vôlei” em uma quadra poliesportiva do local.

 
A atividade que teve pouco mais de duas horas de duração. Uma estação de mini vôlei, com ensinamentos básicos, e uma máquina de saque foram as atrações do evento.

publicidade

 
Nascida em Goiânia (GO), a central Saraelen tem uma história marcante com o local. Ela chegou em Osasco com apenas 8 anos e mora até hoje na região. “Moro no bairro e esse evento foi muito importante para mim. Quando tinha a idade dessas crianças não tive essa oportunidade de ter um local de ensino, educação, rampas de skate e quadras de vôlei e basquete. Na minha época, só havia um campo de futebol”, lembrou.

 
“Estou feliz de ver essa melhoria e de poder ajudar essas crianças, mostrando minha história e o que consegui. Assim, elas também podem sonhar em busca de seus objetivos”, completou a jogadora, que está com 22 anos e foi campeã mundial sub-23 em 2015.

publicidade

Comentários