Apatej faz evento para comemorar inauguração de nova sede em Osasco

0

A Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej) realizou evento inaugurando as instalações da nova sede em Osasco. “Se os sócios-fundadores não tivessem se reunido em 5/8/1994, nós não estaríamos aqui. Se os associados, nosso maior patrimônio, não acreditassem nesse sonho, não estaríamos aqui também”, ressaltou o presidente da entidade, Mário José Mariano (Marinho).
A festa contou com 2,5 mil pessoas. Entre elas, autoridades, servidores municipais, associados, sócio-fundadores, além do prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT). “A sede própria representa um espaço a mais para que os associados se encontrem e possam conversar sobre a categoria e sua luta”, disse o prefeito, que lembrou conhecer as dependências do prédio há alguns anos, antes de ser adquirido pela associação e quando ainda se encontrava em situação precária.
Durante a inauguração, Marinho prestou uma homenagem a todos os membros da diretoria da Apatej. Em seguida, apresentou ao público a placa comemorativa de inauguração da sede própria, que hoje está avaliada em mais de R$ 4 milhões. “Nossa gestão é democrática e equilibrada, por isso está entregando essa obra concluída e com 90% do investimento quitado”, finalizou.

publicidade

Comentários

publicidade