Gráficos e comerciários iniciam Campanha Salarial

0
Na campanha passada, gráficos tiveram reajuste salarial de 7% / Foto: Eduardo Metroviche

Na campanha passada, gráficos tiveram reajuste salarial de 7% / Foto: Eduardo Metroviche
Na campanha passada, gráficos tiveram reajuste salarial de 7% / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

O Sindicato dos Gráficos de Barueri e Região (Sindigráficos) inicia no dia 5 de agosto sua Campanha Salarial 2014/2015. Na ocasião, será realizada Assembleia Geral com a categoria da base para a elaboração da pauta de reivindicações que será entregue ao setor patronal. Já os comerciários da região, também em Campanha, começam a discutir a pauta de reivindicações no domingo, 20.
Segundo o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa, a campanha é o momento de união entre os trabalhadores para defender suas demandas.

Secor tem Assembleia neste domingo, 20

“É de extrema importância que todos os gráficos, sócios ou não do sindicato, compareçam na Assembleia marcada e levem sugestões que definirão a Pauta. Na Campanha passada conquistamos 7% de aumento para a categoria gráfica. Esse ano, também vamos lutar para garantir aumento acima da inflação, como fizemos na campanha anterior”, completou o presidente.
O evento está marcado para às 17h de 5 de agosto, na sede do Sindigráficos, localizada na Rua Firmo de Oliveira, nº 97, Centro de Barueri. A base do Sindicato compreende trabalhadores dos municípios de Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Cotia, Itapevi, Santana de Parnaíba, Embu, Embu-Guaçu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista, São Lourenço da Serra e Juquitiba.

publicidade

Já o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Osasco e Região (Secor) inicia neste domingo, 20, em Assembleia Geral com a categoria, sua Campanha Salarial 2014/2015. O encontro acontece a partir das 9h, no Secor Clube, na rua Laura Josefa dos Santos, 400, no parque Jandaia, em Carapicuíba. Após o evento, o Secor realiza m churrasco de confraternização e inicia o Torneio de Futebol Society dos Comerciários 2014.

publicidade
Comentários